Pastoral da Pessoa Idosa ganha um Embaixador

No último domingo, dia 02 de agosto, em celebração realizada no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR) Dom José Antônio Peruzzo, Arcebispo Metropolitano de Curitiba e Presidente da Pastoral da Pessoa Idosa, nomeou o Padre Reginaldo Manzotti como Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa.

 

Em suas palavras, Dom Peruzzo lembrou dos “milhares de pessoas idosas que estão em suas casa e esperam por uma visita”.  Dom Peruzzo ainda pediu aos padres de todo o Brasil que apoiem e implantem PPI em suas paróquias, “as pessoas idosas precisam dos carinhos da Igreja, como bem nos lembra o Papa Francisco. Os idosos precisam dos afetos da Igreja. Nenhum deve ser privado da presença de Deus ”, acrescentou Dom Peruzzo.

Durante o ofertório as ferramentas do trabalho do líder da PPI estiveram presentes. O Guia do Líder, Caderno e Fadopi foram apresentados e entregues ao Padre Reginaldo, para que lhe ajudem na sua nossa missão.


Após aceitar a missão de ser Embaixador, Padre Reginaldo Manzotti demostrou sua alegria e gratidão pelo convite e fez um pedido especial, “Me ensinem a fazer, o que eu mais quero é acertar”.

 

Clique aqui e veja a matéria produzida pela TV Evangelizar sobre a nomeação do Embaixador