PPI da Diocese de Patos realiza capacitação de Líderes em Santa Luzia - PB

patos 8Neste domingo, 11 de março, na Paróquia de Santa Luzia (Santa Luzia - PB), aconteceu o encerramento da capacitação de Líderes para a implantação da Pastoral da Pessoa Idosa em mais uma paróquia da Diocese de Patos.

Participaram 22 Líderes, entre eles alguns jovens que foram destaque para esse momento importante na vida da paróquia no que diz respeito à Dimensão Sócio Transformadora.

A capacitação aconteceu no Centro de Formação e contou com a assessoria de Maria Joseny Josa, coordenadora diocesana, e Mônica Guedes, da equipe diocesana da PPI. O Padre Elias Ramalho, pároco, participou integralmente desse momento formativo.

Na oportunidade, foi eleita a equipe paroquial da PPI, que irá articular o trabalho desta nova pastoral. A coordenação diocesana da PPI pretende cumprir as metas assumidas na Assembleia Estadual que aconteceu no final de fevereiro.

 img patos 1img patos 2img patos 3img patos 4img patos 5img patos 6img patos 7img patos 8img patos 9img patos 10img patos 11img patos 12img patos 13img patos 14img patos 15img patos 16img patos 17img patos 18img patos 19img patos 20img patos 21