PPI esteve presente na Quaresma de idosos na Paraíba

quaresma 5Durante toda a Quaresma, a Pastoral da Pessoa Idosa visitou idosos e enfermos em João Pessoa, na Paraíba. As visitas contaram com o apoio e a presença do Padre Marcondes Silva Meneses e do Diácono Luís Carlos Nascimento Cordeiro, que, com muito amor e dedicação, acompanharam a Coordenadora Ivanise Madeiro de Siqueira e os Líderes da PPI, dando a unção e orando pela saúde de cada idoso.

Com a Celebração Eucarística e a unção dos enfermos, em torno de 40 idosos que podiam sair de casa foram à Paróquia Menino Jesus de Praga, onde as festividades quaresmais e as visitas domiciliares da PPI no mês de março foram encerradas.

As pessoas idosas tiveram uma Quaresma e Páscoa cheia de orações, unção, atenção, alegria e bênção. A paróquia acompanha atualmente 116 pessoas idosas e conta com grande apoio do padre e do diácono.

 

quaresma 1quaresma 2quaresma 3quaresma 4quaresma 5quaresma 6quaresma 7quaresma 8quaresma 9quaresma 10quaresma 11quaresma 12quaresma 13quaresma 14quaresma 15quaresma 16quaresma 17quaresma 18