Santuário de Guadalupe celebra a Festa da Misericórdia no dia 23 de abril

POST FDM.2017A Festa da Misericórdia está chegando! Instituída a pedido de Jesus Misericordioso à Santa Faustina Kowalska, a Festa é realizada desde o decreto do Papa João Paulo II, em maio do ano 2000, quando ficou determinado que após o título ‘Segundo Domingo da Páscoa’, fosse adicionado a denominação ‘ou Domingo da Divina Misericórdia’.

Assim ocorrem em diversas localidades neste domingo, 23 de abril, as Festas da Misericórdia. Em Curitiba, o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe realizará sua 4ª edição da Festa.

Organize sua Caravana e participe!

Durante o festejo, o Padre Reginaldo Manzotti irá presidir celebrações eucarísticas, fazer a oração do Hora da Misericórdia, conduzir a Adoração ao Santíssimo Sacramento e realizar uma pregação.

É possível deixar intenções pelo site.

Veja a programação:

7h - Abertura do Santuário

8h - Celebração Penitencial, Mesc´s

9h - Santa Missa de abertura da IV Festa da Misericórdia

11h - Santa Missa 15h - Hora da Misericórdia

15h30 - Pregação com Pe. Reginaldo Manzotti

17h - Adoração ao Santíssimo

18h - Santa Missa de Encerramento da IV Festa da Misericórdia

19h30 - Procissão Luminosa

 

 

No ano passado, a Festa da Misericórdia promovida no Santuário de Guadalupe reuniu mais de 18 mil pessoas da região de Curitiba e caravanas que vieram de todas as partes do Brasil. A solenidade celebrou também o Jubileu dos Devotos de Jesus Misericordioso.

 

Caravanas

Organize a sua caravana para a Festa da Misericórdia! Inscreva-se pelo site padrereginaldomanzotti.org.br e traga sua cidade para as celebrações!