Pastoral da Pessoa Idosa inicia campanha de financiamento coletivo

A Campanha "Amigos da Pessoa Idosa"já está "no ar" pela plataforma de financiamento coletivo Kickante. A campanha irá captar recursos financeiros para a reforma da nova sede nacional da PPI, um espaço doado pela Ação Social do Paraná (ASP). A construção da década de 50, com terreno de 673m2, que abrigará a equipe responsável por todo território nacional, o estoque e material educativo, e precisa passar por uma grande reforma e adaptações, visto que está há muitos anos fechado.

O período para a arrecadação financeira através do Kickante é de 60 dias, com início em 26 de janeiro e término programado para o dia 26 de março 2016 e, para conseguirmos realizá-la, contamos com a sua contribuição!!

Acesse o link da campanha e faça a sua contribuição e não esqueça de compartilhar com seus amigos: Campanha "Amigos da Pessoa Idosa" no Kickante

A Pastoral da Pessoa Idosa

Hoje, a PPI acompanha mensalmente mais de 173 mil pessoas idosas, através de visita domiciliar realizada por voluntários, dando preferência às pessoas idosas mais vulnerabilizadas, seja pela pobreza, pela solidão, pelo abandono ou outras fragilidades e riscos sociais. São 5.887 comunidades, de 968 municípios de todos os estados do Brasil, que contam com a atuação de 22. 600 líderes voluntários e capacitados no Guia do Líder da Pastoral da Pessoa Idosa.

Para doar materiais de construção e sua mão de obra, entre em contato através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.