Grupo Solidário faz entrega de doação para reforma da PPI

Um grupo de pessoas dispostas a "Fazerem o Bem", esse é o objetivo do GRUPO SOLIDÁRIO, fundado em 31.01.2014, com o objetivo de ajudar Associações/Entidades/Instituições e pessoas com projetos estruturados que gerem emprego / renda / sustentabilidade / significado. No último dia 12 de março o grupo Solidário fez a entrega simbólica da doação da reforma do telhado da nova Sede Nacional da Pastoral da Pessoa Idosa.

 

A Pastoral da Pessoa Idosa acompanha mais de 173 mil idosos em visitas domiciliares, em 5.887 comunidades de 968 Municípios de todos os Estados do Brasil com seus 22.600 líderes voluntários capacitados para o atendimento. A obra (cobertura da Nova Sede) está orçada em R$ 64.237,50 e  o Grupo Solidário participou com 25 mil reais sendo que o restante a PPI está realizando campanhas de arrecadação junto aos voluntários e comunidades envolvidas.

No momento da entrega simbólica estavam presentes representantes do Grupo Solidário, da Pastoral da Pessoa Idosa e da antiga diretoria do Abrigo Santa Clara.

Para ajudar na campanha de reforma, clique aqui.

Para conhecer mais da reforma da Nova Sede, clique aqui.