I Festa das Santas Chagas será celebrada nos dias 8 e 9 de outubro

Em consonância com o Ano Santo da Misericórdia, a festa também vai celebrar o Jubileu dos Associados da Obra Evangelizar é Preciso Padre Reginaldo Manzotti conduz a I Festa das Santas Chagas de Jesus nos dias 8 e 9 de outubro, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. Em consonância com o Ano Santo da Misericórdia, a festa vai celebrar o Jubileu dos Associados da Obra Evangelizar é Preciso.

A programação inicia no sábado, às 17h, com a Adoração ao Santíssimo Sacramento seguida de Santa Missa. Às 19h30, Padre Reginaldo conduz a Via-Sacra pelas ruas do centro da capital. No domingo, a programação inicia às 9h com a Santa Missa e segue com celebrações, oração do Terço das Santas Chagas e Adoração ao Santíssimo Sacramento. A Santa Missa de encerramento acontece às 18h, com a bênção de envio das Capelinhas Peregrinas das Santas Chagas de Jesus.

Os interessados em agendar caravanas podem se inscrever pelo site ou entrar em contato com o setor de Eventos pelo telefone (41) 3221-6034 ou e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Padre Reginaldo Manzotti abraçou a Devoção às Santas Chagas Dolorosas e Gloriosas de Jesus no ano de 2015, durante as 24 Horas em Oração na Presença do Senhor, quando pediu a Deus “uma devoção fruto do Teu Coração e dentro da Igreja”. A devoção contempla a Paixão, Morte e Ressureição de Cristo e seu propósito é principalmente o de cura e libertação.

Confira a programação completa:
Programação:
Sábado (8 de outubro)
17h – Adoração ao Santíssimo Sacramento
18h – Santa Missa
19h30 – Via-Sacra

Domingo (9 de outubro)
9h – Santa Missa
11h – Santa Missa
15h – Terço das Santas Chagas
15h30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
18h – Santa Missa com envio das Capelinhas Peregrinas

Serviço:
I Festa das Santas Chagas
Data: 8 e 9 de outubro de 2016
Horário: Sábado a partir das 17h I Domingo a partir das 9h
Local: Santuário Nossa Senhora de Guadalupe - Praça Senador Correia, 55, Centro.
Curitiba – PR