PPI da Diocese de Campina Grande comemora Dia da Mulher e capacita novos Líderes

campina 10A Pastoral da Pessoa Idosa da Paróquia Imaculada Conceição, de Campina Grande – PB, em parceria com o grupo "Maria cheia de Graça", realizou no dia 8 de março uma confraternização com as mulheres idosas da Diocese em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Foi uma tarde de muita espiritualidade, com sorteios de brindes, palestras, dinâmicas de autoestima e lanches.

Além disso, nos dias 10 e 11 de março aconteceu a capacitação para 19 novos Líderes das paróquias Imaculada Conceição e Nossa Senhora das Graças. O ponto marcante da formação foi o pão partilhado e a participação do seminarista Wilson, da Congregação dos Rogacionistas do Coração de Jesus.

A capacitação dos novos Líderes se deu para honrar o compromisso com as metas que a coordenadora Rosa Amélia Vitorino Guimarães assumiu na Assembleia Estadual: aumentar em 5% o número de pessoas idosas acompanhadas, o número de Líderes atuantes e de paróquias com PPI.

 

campina grande 1campina grande 2campina grande 3campina grande 4campina grande 5campina grande 6campina grande 7campina grande 8campina grande 9campina grande 10campina grande 11campina grande 12campina grande 13campina grande 14campina grande 15campina grande 16campina grande 17campina grande 18campina grande 19