Campanha: Cada Idoso é teu Avô

Lançamento da campanha
“Cada idoso é teu avô”

Usa a fantasia do amor: liga para eles, fala por vídeo, escuta-os!
#sendyourhug    

#LigueParaUmaPessoaIdosa

A Pastoral da Pessoa Idosa, atendendo a solicitação do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida – Órgão Oficial do Vaticano, vêm solicitar a todos que divulguem a campanha “Cada idoso é teu avô” nas redes sociais utilizando a hashtag:  #sendyourhug.

Sr. Vittorio, que esteve no Brasil em 2018 para conhecer o trabalho da Pastoral da Pessoa Idosa, disse que a campanha foi inspirada na própria da PPI “Ligue Para Uma Pessoa Idosa”, que lançamos no início da pandemia do Coronavírus.

Por isso, pedimos que utilizem a imagem da campanha e publiquem em suas redes sociais usando as duas hashtag:  #SendYourHug e  #LigueParaUmaPessoaIdosa.

Dessa forma será possível acompanhar as publicações e saber quantas compartilharam a imagem da campanha estimulando o contato virtual com as pessoas idosas.

No dia dos avós – 26 de julho de 2020, o Papa Francisco lançou  uma campanha: “Cada idoso é teu avô”. 
Vamos dar uma grande força a esta campanha do Dicastério para os Leigos, Vida e Família – Órgão Oficial do Vaticano, que na verdade é um pedido do Papa Francisco.
#SendYourHug 
#LigueParaUmaPessoaIdosa
#PastoraldaPessoaIdosa 
#PessoaIdosa
#Idoso
#Idosa
#Campanha 
#CadaIdosoÉTeuAvo 
#Vaticano
#PapaFrancisco
Use as hashtag e divulgue em suas redes sociais.
 
Leia na íntegra o pedido do Presidente da Pastoral da Pessoa Idosa – Dom Peruzzo:https://ppi.org.br/wp-content/uploads/2020/08/Campanha_Papa_TodoIdoso%C3%89teuAv%C3%B4.pdf