Pastoral da Pessoa Idosa realiza sua XVII Assembleia Nacional

Foi realizada na quinta feira, 11.04, a 17ª Assembleia Nacional da Pastoral da Pessoa Idosa contando com a participação presencial de seu Presidente, Dom José Antônio Peruzzo, da coordenadora nacional, Irmã Terezinha Tortelli, de membros da Diretoria Executiva, do Conselho Econômico/Fiscal, do contador e do jurídico, de representantes dos coordenadores estaduais e de voluntários da PPI de Curitiba e região metropolitana.

Este ano, como em 2017, a Assembleia foi realizada por videoconferência na sede da CELEPAR (Companhia de Tecnologia da Informação do Paraná) em Curitiba. Estavam conectados 42 pontos de quase todos os estados do Brasil, totalizando 86 pessoas participando online.

Na temática tratada, foi feita a retrospectiva desde a assembleia de 2018, analisando cada meta trabalhada, seu alcance e desafios; apresentados os projetos em execução e os novos projetos a serem desenvolvidos; foram apresentadas e discutidas metas para o próximo biênio e a programação das celebrações em comemoração aos 15 anos da Pastoral da Pessoa Idosa que irão acontecer em novembro deste ano.